Indicadores sobre Hamilton Você Deve Saber

Meu quarto é um produto de área de 10,5m² (teria 12m², mas sou descontando este espaço de que um armário embutido ocupa em toda uma parede).

ESTES 56kW/Mês é o consumo da geladeira em 30 dias. Pelo selo vem este resultado final da potencia vezes as horas por consumo. Então é só multiplicar a tarifa pelo 56 e já terá este resultado do gasto mensal da geladeira

minha e sua calculadora calcula este consumo mé especialmentedio do um aparelho, mas ela precisa das informações acima. Este preçeste da energia elé especialmentetrica na tua cidade e o consumo do aparelho informado pelo Inmetro.

depende do preçeste da vigor elfoitrica na sua cidade e do consumo qual seu aparelho faz. Este consumo depende de várias variáveis, como este Género por instalação, a forma de que ele é usado, a temperatura e se ele está instalado dependendo de as especificações do fabricante. Por esses motivos, infelizmente, não conseguimos executar esse cálculo.

Não, este que pode ser afirmado é que quanto menor for a diferença entre a temperatura atual do ambiente e a temperatura de que você pretende atingir, será menor o consumo igualmente.

não era de modo a ser Nesse caso, já de que o consumo mensal apresentado pelo selo Procel é de 17,1 kw/mês. Ele está com destemido problema. Aprecie várias dicas do tais como economizar energia com o seu ar-condicionado:

um aparelho por 12000 BTUs nãeste tem potência suficiente de modo a climatizar o ambiente qual descrevestes. A conta subiu porque o aparelho está fazendo bem esforçeste de modo a conseguir leia aqui climatizar o local.

De modo a chegarmos ao resultado, falta você informar este “Consumo do energia em kWh/mês – esta Saber você encontra em uma etiqueta adesiva no produto”

o ideal é usar 1 aparelho com a capacidade de que o ambiente precisa, jamais a menos, pois se o ambiente precisa de 9000 BTU e você instalar 1 aparelho do 7000 BTU, ele vai consumir natural Muito mais vigor pois fará Ainda mais esforçeste. Faça cá este cálculo do BTU.

Ola! Amigo eu estava olhado esses valores que voce coloco de exemplo do custo em reais mensais ele esta correto onde voce mora?

esse calculo é feito da seguinte forma: horas por POR DIA x dias por mês x consumo do aparelho(kw/h por mês que consta no selo) x preçeste da energia da sua cidade / por 30.

Olá, comparei quanto eu gastaria utilizando um split Electrolux, 12000 btus, quente/frio inverter utilizando um normal, deu de que o gasto no final do mês seria o exatamente, isso deseja dizer de que não vale a pena comprar um inverter se eu estiver pensando somente em economia? AbraçESTES.

infelizmente nãeste temos tais como saber, como essa Saber é do Inmetro e somente no próprio aparelho deveria constar. Mas aconselhamos qual fale usando a Assistência Té especialmentecnica da Springer para tentar conseguir tal informação.

Gostaria por saber qual a real diferença por custo entre Split classificaçãeste A e inverter, estou comprando um Ar consul 18.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *