O maior guia Para Hamilton Dias de Souza

 Mas nãeste foi este de que aconteceu. Este brasileiro andou bem ao lado do inglês, possui propostas das melhores escuderias da categoria e já começa a almejar a Fórmula 1.

O destaque do treino de modo a ESTES torcedores foi Kimi Raikkonen, companheiro por Vettel da Ferrari. O finlandês ficou em sexto lugar, porém, com este aumento da chuva, deu 1 show de derrapagens, ao enfrentar a pista molhada usando muita coragem. No fim, fez este seu giro mais rápido na pista norte-americana em 1min49s928.

Sãeste 50 pontos à frente do segundo colocado, o alemão Sebastian Vettel (Ferrari), na disputa pelo Mundial de Pilotos. Porém o planejamento DE escuderias de modo a o campeonato do ano que vem está em pleno andamento.

O inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, deu Muito mais um Colossal passo na busca pelo título do Mundial do Pilotos da Fórmula 1 ao cravar na madrugada deste sábado (seis) a pole position para este Grande Prêmio do Japão.

LancePress Sem vencer há um mês, São Paulo fica perto do repetir marca negativa Em tua pior fase no Campeonato Brasileiro, este São Paulo tenta reencontrar este sinal DE vitórias na temporada. Sem...

UOL Esporte - Futebol Em vídeo, Neymar rebate especulações sobre possível volta ao Barça: "fake" Por meio do 1 vídeo publicado no perfil do seu site oficial, Neymar rebateu especulações sobre uma possível volta 20/10/2018 10h52

LancePress Gestão André especialmentes encara crise já em 1º ano do volta ao Corinthians O retorno de Andrfois Sanchez à presidência do Corinthians se deu de forma triunfal. Pouco mais por 2 meses após...

Este cenário nãeste era nem 1 pouco benefícioável quando a Haas anunciou qual entraria na F-1, ainda em 2014. Este projeto chegou a ser adiado por 1 ano, quando o proprietário, Gene Haas, dono de equipe pelo automobilismo norte-americano, viu este tamanho da encrenca.

Este piloto holandês reclamou da puniçãeste qual sofreu pelo lance usando Raikkonen e comparou o toque usando Vettel utilizando um episódio do GP da China, pelo qual ele foi punido.

NE10 Presidente diz que Santa Cruz está trazendo bons quadros para a direçãeste O presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, deseja usar todo esse período nenhumas compromissos do time profissional...

Sebastian Vettel Têm a possibilidade de até ser este Ainda mais rápido pelo treino classificatório deste sábado (20), mas nãeste largará na pole position do GP dos Estados Unidos do Fórmula 1, em Austin.

O piloto holandês reclamou da punição de que sofreu pelo lance utilizando Raikkonen e comparou o toque com Vettel com um episódio do GP da China, pelo qual ele foi punido.

Usando quatro corridas para este final, Hamilton tem a primeira chance de ser campeãeste já neste final de click here semanada, em Austin. Se vencer a prova e Vettel não passar do terceiro, ele sela este pentacampeonato. Se este alemãeste nãeste pontuar, basta 1 sexto lugar.

Este GP da Rússia deu Ainda mais uma clara demonstração do tais como Valtteri Bottas vai trabalhar de modo a de que Lewis Hamilton conquiste o pentacampeonato nesta temporada: o finlandês abriu passagem de modo a o companheiro e desistiu do uma vitória em Sochi, que seria sua própria primeira do ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *