Hamilton Dias de Souza Secrets

nãeste tem como ser esse, este consumo (em kw/h) de um aparelho por ar condicionado do 9000 BTU é a todos os momentos próximo por 20kw/h.

Gostaria do saber pq as marcas por Split pulam de 12mil BTUs para 18mil BTUS? Pq nãeste tem modelos entre esses valores, como um por 15mil BTUS? Vou acabar gastando muita vigor elé especialmentetrica se tiver de que comprar 1 do 18mil.

O Inmetro estabelece o consumo mfoidio em kWh/mês do cada aparelho, precisamente ESTES de que ficam ligando e desligando o compressor (nãeste inverter).

Sugerimos de que opte pelos dois de nove mil e o por 12000. Geralmente, este consumo do multi split tri nesse caso, gasta Muito mais. Para além disso, a autonomia do possuir ESTES aparelhos independentes é demasiado melhor.

As minhas dúvidas são as seguintes: 1) Essa conta é exata ou pode haver erro, ou seja, diz gastar esse numero do wats porém gasta Ainda mais que isso? a segunda pergunta. se ficar ligado a 22 ou 23 graus, vai gastar menos vigor. e a terceira, este aparelho, instalado perto do chãeste, vai gastar mais ou menos vigor? obrigado através atençãeste.

Caso não esteja, participe do Fórum do Ar Condicionado, onde os outros membros podem lhe ajudar.

Como p/ uma tensãeste maior a corrente é menor, a economia, logo, está navegue aqui mal na hora por comprar este cabiamento e no disjuntor menor. comparando 220v c/ 110v, cuja corrente é maior quando a tensão é menor.

Se precisar de ajuda para encontrar empresas próximas de você acesse nosso Banco Brasileiro por Instaladores. E Derivado do este consumo, vai depender do Espécie do climatização. Este té especialmentecnico que for avaliar o ambiente poderá lhe lançar uma base.

aconselhamos que compartilhe AS SUAS dúvidas pelo Fórum do Ar Condicionado, para de que outros profissionais consigam visualizar.

para realizar o cálculo você precisa informar o consumo do aparelho de que consta no selo Procel verifique aqui e este valor cobrado pela energia elfoitrica na sua própria cidade, de que consta na conta do luz. Usando esses valores, você exatamente consegue fazer este cálculo, preenchendo o formulário supra e clicando em calcular.

existe sim, é o Multisplit. Esse Genero por ar-condicionado é recomendado de modo a quem não tem espaçeste de modo a instalar Ainda mais do uma unidade externa. Acesse aqui de modo a saber tudo Acerca o multisplit.

3. ou, entre em contato com a companhia de vigor da tua cidade ou região de modo a eles avaliarem se é possível trocar a voltagem da sua própria casa para 220V.

depende do aparelho, você precisa fazer este cálculo na calculadora supra, informando ESTES dados qual ela pede. Se precisar de Facilita, envie as informações qual fazemos de modo a você.

chame 1 profissional do setor para avaliar este local. O tipo por equipamento de modo a um ambiente utilizando 121m² depende do alguns fatores saiba como: disposiçãeste dos móveis, divisórias, paredes, janelas, quantidade por pessoas aproximadamente, entre outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *